Termos e condições gerais de uso do site "Instituto Trabalho em Debate"

Você concorda em não utilizar o sistema de maneira a prejudicar alguém, incluindo o Instituto Trabalho em Debate.

O uso do sistema deve ser feito somente através da interface exposta propositadamente para você como cliente, que não deve acessá-lo através de outras maneiras.

É reservado o direito ao Instituto Trabalho em Debate de interromper o serviço caso algum termo seja violado.

O Instituto Trabalho em Debate não é responsável por suas ações como cliente e usuário do sistema, sejam elas feitas dentro ou fora do mesmo. Esperamos respeito mútuo nas mensagens, sem ofensas pessoais ou a grupos.

Os serviços prestados aqui são para uso individual, tempo limitado e intransferíveis. É vetada a cópia, revenda ou a criação de outros produtos em cima dos nossos sem prévia autorização. A utilização do sistema com qualquer um desses fins permite ao Instituto Trabalho em Debate o cancelamento do uso do sistema pelo usuário, sem direito a ressarcimento e com o dever de pagar multas por danos causados.

É responsabilidade do usuário de manter seus dados atualizados, assim como pela segurança de seus dados pessoais no sistema, como usuário e senha.

O sistema pode ser atualizado, adicionando, removendo ou alterando funcionalidades a qualquer instante.

O Instituto Trabalho em Debate procura manter no ar o sistema pelo maior tempo possível mas, devido a natureza da arquitetura web, isso é algo que pode não acontecer sempre.

Todas as informações postadas pelo usuário no sistema passam a fazer parte do sistema de ensino e podem ser mantidas no mesmo para acesso por outros usuários até mesmo após o fechamento da conta.

Todo conteúdo gerado pelo usuário, além de seu perfil, podem ficar expostos para outros usuários e visitantes acessarem. Quando o usuário terminar sua conta, seu perfil ficará escondido, mas todo o Atualizações aos termos de uso e política de privacidade podem ser feitas quando necessário. Os usuários serão notificados de mudanças, e só poderão acessar o sistema quando concordando com os novos termos e política de privacidade.

Receba conteúdos exclusivos

Instituto Trabalho em Debate 2019 - © Todos direitos reservados